sexta-feira, 23 de abril de 2010

Campanha: Caribeño














Peças: Bus Door
Cliente: Caribeño

Grupo:

Criação: Cristina Alves e Vanessa Macedo
Direção de arte: Karla Lima e Thayla Dutra
Planejamento: Thayla Dutra e Cristina Alves
Mídia: Vanessa Moura e Karla Lima

Se tratando de uma campanha diferente, como o dia do Anti-namorados, tinha de ser algo inusitado. No começo queríamos trabalhar com fontes display que "imitassem" imagens de pimentas, o que tem tudo a ver com o Caribeño. Como essa idéia não deu certo, por motivos de criação, focamos nas frases de impacto. Com o auxílio do professor Luis Claúdio, criamos frases que incentivam a mudança da comemoração do dia dos namorados, com o conceito: "Curta diferente!"

A minha maior participação foi na criação das frases, onde tive a intenção de ousar na sensualidade e mudar a rotina que o dia dos namorados nos traz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário