sexta-feira, 16 de abril de 2010

CAMPANHA: SURFACE

Campanha: Surface



Esse é o nosso primeiro briefing, o que pra mim é como a primeira experiência na criação de uma campanha. Apesar do desespero inicial já me sinto mais segura para realizar os próximos briefings, com a experiência que este me deu. O trabalho em equipe aqui realizado foi super gratificante.

Grupo:

Criação: Karla Lima
Planejamento: Thayla Dutra
Mídia: Cristina Alves
Atendimento: Vanessa Moura
Direção de arte: Grupo inteiro




Peça: Revista e jornal













Para a revista e o jornal criamos uma só arte, nesse caso foi bem interessante poder falar um pouco mais sobre a Surface, afinal tais veículos permitem essa ação. Ficou bem interessante.







Peça: Outdoor
















A grande intenção do outdoor é deixar o público curioso e ser esteticamente agradável de ser ver, essa criação me deixou super empolgada, afinal ficou muito bonita.





Peça: Mobiliário urbano







Adorei a idéia que a Karla teve para fazer em praças de alimentação, já que estamos falando de mesa digital, por que não brincar com a ambiguidade da palavra?




















Criamos frases diferentes para cada mobiliário, pensei em como o público sentiria curiosidade em esperar o que o próximo mobiliário lhe traria.





Peça: Ponto de Venda









Tivemos uma certa dificuldade em achar um modelo de ponto de venda que fosse a cara da Surface, então pensamos em criar um stand onde as pessoas pudessem conhecer as funções da Surface na prática. Criar essa peça pra mim foi muito legal, me senti como se estivesse criando realmente um stand de um produto real.






Peça: Empena

















A empena é uma das minha peças preferidas. A pretenção era atiçar a curiosidade do público então escolhemos a imagem que representa as ações da Surface e colocamos a frase da nossa campanha: "O contato natural com o mundo digital".






Peça: Propaganda de TV






Pensar em como passar nossa idéia em rede nacional, foi super interessante. Seria como idealizar o que agradaria as pessoas e criar uma propaganda que prendesse sua atenção em frente à TV.


Participei dessa peça complementando a idéia principal da Cristina, que seria a de mostrar um executivo "usando" a surface em meio à rua. Então dei a sugestão de mostrarmos as ações que a surface é capaz de fazer, como fazer transações bancárias e tranferir arquivos ao celular.







***FIM***










Nenhum comentário:

Postar um comentário