quarta-feira, 21 de abril de 2010

Campanha: Luftal


Grupo de Criação:
Cristina Alves
Karla Lima
Thayla Dutra
Vanessa Moura

Campanha: Luftal
Para essa campanha tínhamos algumas restrições:
- Não podíamos vincular o produto ao que sempre vinculamos: dor e desconforto.
- Tinhamos que tomar cuidado com o lado cômico do produto.

Então pensamos em brincar com um leve humor e com o conceito de repressão: vergonha e o ato de prender os gases.


Peça: Outdoor

Para chamar a atenção do público pudemos usar um pouco mais de humor, brincando com a vergonha que as pessoas que sofrem de gases, possuem. A idéia era passar ao público a sensação de alívio, mas a idéia da Karla de trabalhar com a vergonha do público me deixou satisfeita.





Peça: Revista Veja

Como a revista possui um público mais sério, tivemos que usar o humor de uma forma discreta, ao visualizar a peça pensamos em quanto alívio estourar as bolhas nos traz. Da mesma forma o produto também nos traria esse alívio.
Pensamos em muitas coisas até chegar a tal imagem, mas o resultado pra mim foi o melhor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário